domingo, 8 de setembro de 2013

nova música

Oi gente 
Se vocês olharem ai para baixo vão ver q eu escrevi uma nova música mais não postei. Então eu vou postar hoje.
Eu ainda não fiz o vídeo dela mais logo logo vou fazer prometo! Ainda também não tem nome ainda preciso pensar, aceito sugestões! :)
a letra é essa:
Sigo tua palavra
Honra o teu nome
A viagem é longa
O caminho é deserto
Mas no final terei dupla honra
Estar perto de ti
Receber o teu amor 
Não há nada igual x2
Tu és o Deus do impossível  
Basta uma palavra
E minha vida vai mudar
Vou ser luz,na escuridão
Vou fazer a diferença
Receber a recompensa
O teu galardão

Na minha opinião achei que ficou bom, mais não sei na opinião de vocês! Então por favor deixe sua opinião nos comentários q ela é muito importante para mim.

                         bj vih...mazarão s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário