quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Correção da musica: O presente

 Oi gente!

Eu quero que vocês me desculpem, lembram da minha musica "O presente"? Eu estava cantando ela sempre mais a letra que eu escrevi estava errada, a correta é a que eu vou escrever a baixo ->

Não preciso gritar 
Pois Jesus aqui esta
E ele quer me abençoar 
Basta nele acreditar 

É um orgulho descobrir
Que o meu Deus desceu aqui 
E ele veio para me presentear 
Com sua graça e amor
Que tira o medo e espanta a dor

Me da a sua mão 
Aquece o coração 
As barreiras vou saltar 
A vitória conquistar 
Porque meu Deus vai me ajudar 
(Vai me ajudar...)

Já me entregou sua graça e amor 
Amor de cristo
Puro amor de cristo 
Verdadeiro amor de cristo 
 Único amor de cristo 
Inigualável amor de cristo 
Maravilhoso amor de cristo
Esse é o meu presente >x2 

Tchau gente, amanhã tem uma nova publicação! bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário