quinta-feira, 18 de abril de 2013

o presente

oie gente
agora eu vou postar um vídeo q eu mesma fiz com minha musica ela se chama o presente...o áudio atrapalhou um pouco!!
a letra é essa :
                  O presente
Não preciso gritar
Pois Jesus aqui esta
Ele quer me abençoar
Basta nele acreditar

É um orgulho descobrir
Que o meu Deus desceu aqui
Para me presentear
Com sua graça e amor
Que tira o medo
E espanta a dor
Me da a sua mão
Aquece o coração
As barreiras vou saltar
A vitória conquistar

Já me entregou
Sua graça e amor
Para me entregar o seu amor
Amor de cristo
Puro amor de cristo
Verdadeiro amor de cristo
Único amor de cristo
Inigualável amor de cristo
Maravilhoso amor de Cristo
espero q tenham gostado 
bj:vih...mazarao 




2 comentários:

  1. Parabéns !!! Este é o amor de Cristo !!!
    O amor que temos que cantar !!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é bom demais da conta!!! Que Deus te abençoe poderosamente!!!

    ResponderExcluir