quinta-feira, 18 de abril de 2013

vihmazarao

oie
eu estou começando agora, eu quero salvar pessoas q estão perdidas no mundo, q precisam de uma luz para salvalas eu acredito q eu sou essa luz ...por isso eu fiz esse blog, para ver se com a minha voz eu consiga salvar eles 
bj vih...mazarao

Um comentário:

  1. Isto mesmo vitoria !!!
    Nós somos a Luz do mundo !!!!
    Jesus nos chamou para Brilhar !!! Então vamos brilhar esta luz no meio da escuridão !!! Vamos falar muio de Deus e do amor dele !!!!
    Nosso Deus estou feliz de mais com Você !!! Continue, não pare !!!
    Deus te abençoe muito mesmo !!!! Estou feliz e nem sei como expressar esta felicidade, só sei que Deus vai te usar muito !!!! Leia a Biblia, ouça musicas que falam sobre o amor de Deus e seja inspirada pelo espirito Santo e as escreva aqui!! Eu profetizo que neste blog vidas e mais vidas serão salvas e tocadas e fortalecidas pelas suas palavras !!! Foi na sua idade que eu comecei a escrever passei por 8 blogs, e nenhum deu certo, mas eu não desisti de ser blogueiro, e hoje eu tenho entradas de toda parte do mundo, quase 200 visualizações por semana !!! e você também vai atingir os lugares altos, temos 3 blogueiros na igreja A Laila Tecladista eu e você, seja bem vida ao time de cartas online!!! Sem mais delongas, parabéns te amo e não pare !!!! É muito importante você declarar seu proposito pra todos por que "segura pião" você vai entrar no inferno e trazer vidas pra JESUS !!!! e pra confirmar que você é uma carta viva olha o versículo que o pastor Renato profetizou sobre mim e eu passo pra você: Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
    2 Coríntios 3:3
    É isso ai Vitoria !!! TE amo menina !! Vamo q vamo !!!! Fazer isso pegar fogo, fogo de Deus !!!!

    ResponderExcluir